Nesse momento desafiador, a saúde e o bem-estar das pessoas é nossa principal prioridade. Acreditamos que a internet tem um papel ainda mais importante agora, porque é essencial manter contato com a família, amigos e trabalho, além de ter acesso às informações de saúde e a conteúdos que possam nos distrair e divertir. Por isso, estamos comprometidos a continuar ao lado das pessoas. Veja só:

- Nossos planos sempre contaram com internet sem bloqueio, mesmo quando a franquia mensal chegava ao limite. Agora também aumentamos a velocidade depois do término da franquia para oferecer uma boa experiência e ninguém ficar desconectado.

- Nossos canais de atendimento digitais continuam funcionando normalmente e você pode pegar sua fatura, informar pagamento, negociar faturas e muito mais pelo WhatsApp da Nextel, clicando aqui ou adicionando nosso número (11) 94774-1050.

- Estamos oferecendo aos clientes o acesso ao aplicativo e site oficial da Caixa para solicitação ao auxílio emergencial do COVID-19 sem descontar da franquia de internet. Enquanto trabalhamos para que você se mantenha conectado e informado sobre tudo o que acontece no mundo, fique em casa e se previna contra o contágio. Estamos do mesmo lado, juntos contra o coronavírus. Para mais informações sobre o COVID-19, basta clicar aqui e você será direcionado ao site do Ministério da Saúde.