Você sabia que a Nextel foi eleita pela 4ª vez consecutiva a melhor operadora na categoria Telefonia Móvel pela pesquisa “Estadão Melhores Serviços”? A pesquisa foi realizada em 2018 pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Blend New Research-HSR.

O ranking é elaborado levando em conta não apenas dados racionais, como também os emocionais na relação entre a empresa e o cliente.

Pois é justamente graças à boa avaliação de nossos consumidores que conquistamos esse prêmio tão respeitado. 

  1. Transparência sempre

Somos a única operadora que possui planos com dados livres e sem apps bonificados. Mas o que isso quer dizer? Simples: que a internet é sua para gastar como quiser. 

Para nós, é mais importante que você navegue com velocidade, com uma boa quantidade de gigas e pagando um preço justo por isso.

  1. Planos acessíveis

Um exemplo é a promoção A Regra é Clara. O cliente paga a mesma mensalidade por 2 anos, mas a cada 6 meses ganha mais Internet por mês para desfrutar. Com certeza é um ótimo negócio. ;)

  1. Cliente em primeiro lugar

Para a Nextel o cliente é tão importante que nós criamos um grupo de atendimento especializado em resolver os seus problemas. O Eu Resolvo consegue atender a 80% das demandas em até 1 dia e solucionar 90% dos casos sem ter que envolver outras áreas. Tudo para que problema com a operadora de celular nunca seja um transtorno na sua vida.

  1. Acesso a apps sem custo adicional

Cliente Nextel tem acesso a apps incríveis sem custo adicional. Vão desde descontos em diversos restaurantes com o ChefsClub a consultas médicas com o Bem.Care. Sem falar nos diversos aplicativos voltados para o entretenimento como o Skeelo, Esporte Interativo Plus, e muito mais!