Separamos algumas dicas para você economizar seus dados de internet, confira e aproveite:

1. Desligue os dados móveis

Sempre que não estiver usando seus dados, desligue para economizar. Acesse a área de configurações do seu aparelho celular e encontre a função Dados Móveis. Ative somente quando for usar.

2. Sempre procure por Wi-Fi

Em restaurantes, bares, shoppings e diversos lugares o wi-fi é gratuito. Lembre-se sempre de pedir a senha quando estiver nesses lugares. Aproveite esses momentos para atualizações de aplicativos e ver vídeos.

3. Atualizações de Aplicativos

Para garantir que as atualizações dos seus aplicativos não consumam todos os dados do seu plano de internet, é importante configurar o seu aparelho para que essas atualizações sejam feitas somente quando conectado a uma rede de Wi-fi. Assim, além de mais agilidade, você economiza muito sua internet.

4. Economize nas Redes Sociais

O uso de Facebook, Instagram, Youtube e outras redes sociais, consomem muito os dados do seu plano de internet. Então, monitore o tempo que você gasta por dia nas redes sociais. Isso também ajuda a economizar seus dados.

5. Redes Sociais e Aplicativos Offline

Alguns aplicativos, como Netflix, ?permitem que você faça o download de vídeos para vê-los quando estiver fora do Wi-Fi. Assim, você não consome sua internet para assistir seus filmes e séries. No WhatsApp também é importante configurar para que o download de vídeos e imagens não sejam automáticos. Dessa forma, você baixa essas informações apenas via rede 

Falando nisso, sabia que nossos planos tem internet 4G que não bloqueia? Feito para quem está sempre online e não quer ficar desconectado.