Temos alguns canais disponíveis para te atender da melhor maneira. Dá uma olhada:

 

logo_whats.png Whatsapp: No (11) 94774-1050 você consegue resolver várias coisas, como:

     * Pedir a 2ª via da sua fatura

     * Informar o seu pagamento

     * Negociar valores

     * Ter ajuda com sua internet ou linha

     * Verificar seu consumo de dados.

 

logo_meu_nextel.png App Meu Nextel (IOS ou Android): Aqui você consegue resolver quase tudo em um só lugar.

      * 2º via da fatura

     * Ver sua fatura detalhada digitalmente

     * Solicitar fatura por e-mail

     * Ver faturas revisadas e negociadas

     * Verificar o consumo de dados e de voz

     * Contratar pacotes extras

     * Ativar e desativar Benefícios exclusivos para clientes Nextel

     * Alterar forma de pagamento

     * Colocar sua internet em modo economia

     * Promoções

     * Ter mais detalhes do seu plano como o tipo, valor, forma de pagamento, ciclo, fidelidade, etc.

     * Atualizar dados pessoais

     * Acesso às perguntas frequentes (FAQ)

 

cartinha.pngSMS: Enviando um SMS para o número 1050 você consegue algumas opções bem rápidas na palma da sua mão:

     * Envie a palavra SALDO para ver seu consumo de internet e de voz

     * Envie a palavra BOLETO para obter o código de barras da sua última fatura

     * Envie a palavra DIGITAL para receber sua fatura no seu e-mail.

 

house-309156_1280.png Lojas:

     * Indo na Loja mais próxima, você consegue resolver tudo que precisa num lugar só.

Clique aqui e confira a loja mais perto de você. 😉