Temos alguns canais disponíveis para te atender da melhor maneira. Dá uma olhada:

logo_whats.png WhatsApp app: No (11) 94774-1050 você consegue resolver várias coisas, como:

  1. Pedir a 2ª via da sua fatura
  2. Valor e outros detalhes do seu plano
  3. Informar o seu pagamento
  4. Negociar Faturas
  5. Ter ajuda com sua internet ou linha
  6. Verificar seu consumo de dados

logo_meu_nextel.png App Meu Nextel (IOS ou Android): Aqui você consegue resolver quase tudo em um só lugar.

  1. 2º via da fatura
  2. Ver os detalhes do seu plano
  3. Ver sua fatura detalhada digitalmente
  4. Solicitar fatura por e-mail
  5. Ver faturas revisadas e negociadas
  6. Verificar o consumo de dados e de voz
  7. Contratar pacotes extras
  8. Ativar e desativar Benefícios exclusivos para clientes Nextel
  9. Alterar forma de pagamento
  10. Pagar sua fatura direto no app com cartão de crédito
  11. Promoções
  12. Ter mais detalhes do seu plano como o tipo, valor, forma de pagamento, ciclo, fidelidade, etc.
  13. Atualizar dados pessoais
  14. Acesso às perguntas frequentes (FAQ)

 

cartinha.pngSMS: Enviando um SMS para o número 1050 você consegue algumas opções bem rápidas na palma da sua mão:

  1. Envie a palavra SALDO para ver seu consumo de internet e de voz
  2. Envie a palavra BOLETO para obter o código de barras da sua última fatura
  3. Envie a palavra DIGITAL para receber sua fatura no seu e-mail.

 

house-309156_1280.png Lojas:

     * Indo na Loja mais próxima, você consegue resolver tudo que precisa num lugar só.

Clique aqui e confira a loja mais perto de você. 😉