Pode sim! Basta entrar no aplicativo Meu Nextel que você consegue consultar em tempo real todo o histórico de negociação e o status de pagamento de cada fatura para saber se ela está em aberto (ainda não foi paga) ou fechada (já foi paga). Abaixo você encontra o passo a passo de como encontrar o histórico:

Celular Android

  1. Acesse o aplicativo Meu Nextel
  2. Na página inicial, clique no Menu no canto superior esquerdo da tela
  3. Clique em Minha fatura e depois em Fatura Negociadas
  4. Prontinho! Lá você encontra suas faturas negociadas e pode consultar se estão em Aberto ou se já foram pagas 😉

Fatura-negociadaandroid.gif

Celular iOS

  1. Acesse o aplicativo Meu NexteL
  2. Na página inicial clique no menu inferior em Fatura e em seguida Faturas Negociadas.
  3. Prontinho! Lá você encontra suas faturas negociadas e pode consultar se estão em Aberto ou se já foram pagas 😉

Fatura-negociadaIOS.gif