Fácil! Você pode solicitar a segunda via no direto no aplicativo Meu Nextel, no Portal de Negociação ou no WhatsApp da Nextel. A fatura será enviada por e-mail. Veja como solicitar:

App Meu Nextel Android:

  1. Abra o aplicativo Meu Nextel.
  2. Acesse o Menu lateral no canto superior esquerdo da tela.
  3. Clique em Minha Fatura.
  4. Clique em Faturas Negociadas.
  5. Clique em Em Aberto para ver todas as faturas negociadas que precisam ser pagas.
  6. Escolha a fatura que quer a segunda via e clique em Ver Detalhes.
  7. Clique em 2ª Via da Fatura e peça para o boleto ser enviado por e-mail.

App Meu Nextel iOS:

  1. Abra o aplicativo Meu Nextel.
  2. Na tela inicial clique em Faturas Negociadas.
  3. Clique em Em Aberto.
  4. Escolha a fatura que quer a segunda via e clique em Ver Detalhes.
  5. Clique em 2ª Via da Fatura e peça para o boleto ser enviado por e-mail.

Portal de Negociação

  1. Entre no Portal de Negociação. Clique aqui e será direcionado para lá.
  2. Escolha o perfil: Pessoa Física ou Jurídica.
  3. Clique em 2ª via de fatura.
  4. Preencha os campos com CPF, telefone Nextel e e-mail.
  5. Clique em Acessar.

WhatsApp Nextel

  1. Adicione nosso número na sua agenda (11) 94774-1050
  2. Envie uma mensagem com o número 1 que significa Segunda Via
  3. Caso você tenha uma fatura negociada, você receberá a segunda via dela completa por e-mail e o código de barras no WhatsApp.