Alguns fatores podem influenciar na velocidade da sua internet. Vamos te ajudar a entender melhor:

- Verifique se você usou toda sua franquia de dados mensal. Você pode ter chegado ao limite mensal da franquia e, por isso, está navegando em velocidade reduzida. No app Meu Nextel você pode conferir sua franquia na tela inicial.

- Apague aplicativos que você não usa. Os aplicativos, mesmo que não estejam abertos, consomem sua internet em segundo plano. Por isso, mantenha no seu celular somente aquilo que você realmente usa.

Se você precisa de ajuda com sua internet, siga os passos:

  1. Adicione nosso número a sua agenda (11) 94774-1050 ou clique aqui para ser direcionado a conversa
  2. Envie uma mensagem de olá e receberá um Menu de Opções
  3. Envie o número 4, que significa Ajuda com Internet
  4. Nós iremos fazer alguns testes em sua linha para resolver o seu problema

Se você quer saber quando sua franquia de internet renova, siga os passos:

  1. Adicione nosso número a sua agenda (11) 94774-1050 ou clique aqui para ser direcionado a conversa
  2. Envie uma mensagem de olá e receberá um Menu de Opções
  3. Envie o número 5 que significa Consumo do Plano
  4. Lá você terá informações sobre suas franquias e a data em que elas são renovadas mensalmente.